Além do técnico Cristian de Souza, que voltará a ficar no banco de reservas depois de cumprir suspensão na derrota para o Vila Nova, no Serra Dourada, o Paraná Clube terá alguns reforços para o duelo contra o Oeste, nesta sexta-feira (14), às 20h30, em Barueri. O zagueiro Rayan e o atacante Robson, suspensos no último jogo, estão novamente à disposição do treinador paranista.

Por outro lado, o técnico Cristian de Souza ganhou um desfalque para encarar o Oeste, fora de casa. O lateral-direito Junior, machucado, está fora da partida e, inclusive, já voltou para Curitiba para iniciar o tratamento no departamento médico.

Com isso, o lateral-direito Cristovam, que não foi relacionado para enfrentar o Vila Nova, acompanhou o zagueiro Rayan e o atacante Robson na viagem para Barueri, onde a delegação paranista se prepara para encarar o Oeste. O jogador deverá ser o titular da lateral-direita neste compromisso importante pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira a classificação da Série B!

O zagueiro Rayan e o atacante Robson também deverão ser titulares do Paraná diante do Oeste. Com isso, Wallace deverá deixar a equipe e ficar como opção para o decorrer da partida. Quem também deve deixar o time titular paranista é Felipe Alves. O centroavante foi titular diante do Vila Nova, mas pouco produziu e foi substituído ainda no intervalo pelo meia-atacante Minho.

Com essas mudanças e com o técnico Cristian de Souza novamente no banco de reservas para comandar o time paranista, o provável Paraná Clube para encarar o Oeste deve ter: Richard; Cristovam, Rayan, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Zezinho, João Pedro e Renatinho; Robson e Rafhael Lucas.