Os jogadores do Paraná Clube saíram nervosos do campo após a derrota por 2×0 para o Tupi, em Juiz de Fora, na noite de terça-feira (2). O volante Jean, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a partida contra o Brasil de Pelotas, reclamou bastante da arbitragem do carioca Philip Georg Bennett. O Tricolor teve o zagueiro Leandro Silva expulso já nos acréscimos da partida. “Nosso querido amigo ali tem que colocar a cabeça para pensar, não foram só nossos jogadores, vai olhar no vídeo”, disse o jogador. Jean foi um dos jogadores mais marcados pelo juiz durante a partida.

Ainda para o volante, o time não foi mal em campo, mas teve a infelicidade de levar dois gols no primeiro tempo e isso complicou o desempenho no restante da partida. “A gente teve chutes a gol, bolas enfiadas. Fomos para cima. Paciência. Não podemos tomar os gols que tomamos”, explicou o atleta.

O atacante Robson também concordou com o colega e disse que a equipe teve um bom rendimento durante a partida. “Eles foram felizes em dois lances no primeiro tempo. Criaram em bola parada e depois mais nada. No segundo tempo ficaram só na defesa. Desde o primeiro tempo a gente buscou o gol, mas não deu”, disse. Para o atleta, agora é esfriar a cabeça para voltar no returno buscando os pontos desperdiçados nas últimas partidas. “Mas é paciência, esfriar a cabeça”, finalizou.