Cada vez mais perto do acesso à primeira divisão, o Paraná Clube apresentou oficialmente seu último reforço para a sequência da disputa da Série B. O meia-atacante Giovanny, de 19 anos, estava no Atlético e vai reforçar o sistema ofensivo do Tricolor para seguir lutando para voltar à elite do futebol nacional. O jogador, recuperado de uma séria lesão que sofreu na fíbula, contou que falou com o meia João Pedro, que também veio do Furacão, e espera buscar seu espaço no time paranista.

“Foi uma experiência muito boa (no Atlético). Conversei com o João Pedro antes de vir, ele me ligou. O clube está em um momento bom, receberam ele aqui muito bem. Estou voltando de lesão, há muito tempo sem jogar e é ruim ficar sem jogar. Estou bem fisicamente, fiz a transição no Atlético, treinei algumas semanas lá e tive a chance de me apresentar ao Paraná, onde fiz alguns treinos. Agora estou esperando minha oportunidade”, apontou o jogador, que não teme a forte concorrência por uma vaga na equipe.

“Vejo uma disputa muito boa. É bom para o Paraná, com atacante chegando. O Felipe Alves voltou, isso é bom. O Robson é muito gente boa, ótimo jogador que quando eu estava no Atlético jogou contra nós. Quem tem a ganhar com isso é o Paraná. Estou tranquilo para disputar a posição”, emendou Giovanny.

O atleta, que já vinha treinando no clube, chega no melhor momento do Paraná na disputa da Série B. O técnico Matheus Costa tem já a espinha dorsal do time definida, mas o novo jogador garantiu que, apesar da boa fase dos seus companheiros, é melhor chegar em um momento positivo.

Confira a tabela completa da Série B!

“Não vou falar que é difícil. É difícil, mas é muito bom chegar ao clube com essa ascensão muito boa no campeonato. O pessoal aqui está de parabéns. Para mim, é uma oportunidade muito boa para mostrar meu futebol. O time vem de vitórias importantes e agora é buscar a oportunidade e vou trabalhar forte para isso”, finalizou.