O Paraná Clube quer resolver logo a situação do atacante Lúcio Flávio. O jogador, que marcou seu sexto gol no Campeonato Paranaense na vitória por 2×1 sobre o Toledo, sábado à noite, na Vila Capanema, tem seu contrato com o Tricolor se encerrando no final de abril. Segundo o diretor de futebol paranista, Durval Lara Ribeiro, o Vavá, já houve uma primeira conversa com o artilheiro e o dirigente garantiu que, para clubes do Brasil, o Tricolor não vai perder o centroavante.

“A gente já teve uma conversa com o Lúcio. O Paraná abriu as portas para ele e o Paraná é maior que qualquer jogador. Lúcio sabe que o melhor para ele é ficar e para times do Brasil, não vamos perder”, confirmou Vavá, em entrevista para a Rádio Banda B antes da partida contra o Toledo.

O ataque do Tricolor vive boa fase. É o segundo melhor, com 12 gols, e Lúcio Flávio é o artilheiro da equipe.
Reforços

O dirigente confirmou que, independentemente da situação de Lúcio Flávio, mais jogadores de frente devem chegar para dar mais opções ofensivas ao técnico Claudinei Oliveira. “Tem mais atacantes chegando e vamos procurar trazer jogadores de qualidade. Vamos trazer mais um presente para a torcida do Paraná e estamos procurando sempre que possível trazer um jogador de qualidade”, finalizou Vavá.

Acompanhe a classificação atual da tabela do Paranaense 2016!