Durou pouco a passagem do atacante Zé Carlos no Paraná Clube. O experiente centroavante, que tinha contrato com o Tricolor até o final do Campeonato Paranaense, está de malas prontas para defender o Criciúma.

Segundo a imprensa de Criciúma, o próprio Zé Carlos deu entrevista nesta segunda-feira (5) confirmando seu retorno ao Tigre. O “Zé do Gol”, como ficou conhecido nos clubes que passou, afirmou que vai rescindir seu contrato com o Tricolor nesta terça-feira (6) e se apresentar no clube catarinense na quarta-feira (7).

Mesmo com contrato curto, o atacante Zé Carlos chegou para ser a esperança de gols do Paraná Clube. Visivelmente fora de forma, o centroavante acumulou atuações ruins e não marcou um gol sequer nas quatro partidas em que entrou em campo pelo time paranista.

Logo na sua estreia pelo Paraná Clube, na segunda rodada do Campeonato Paranaense, Zé Carlos desperdiçou uma cobrança de pênalti no clássico contra o Atlético, em plena Vila Capanema. Ali mesmo, quando o Tricolor perdeu por 3×0, a torcida paranista já começou a cobrar o centroavante de forma mais dura. Depois, teve outras oportunidades, mas não agradou,  perdeu espaço e dois meses depois de chegar ao clube se despede e não deve deixar saudades.

Confira a tabela e a classificação do Campeonato Paranaense!

Com essa ausência, a diretoria do Paraná Clube deve ir novamente ao mercado para reforçar seu setor ofensivo. A intenção é contratar um atacante de referência, já que anteriormente já havia perdido Alemão, titular na campanha na Série B do ano passado e que foi para o futebol da Coréia do Sul.