A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) divulgou, de forma oficial, a tabela do Campeonato Paranaense de Futsal com locais, datas e horários definidos das partidas.

A estreia do Paraná Clube/Vale Fértil na competição estadual acontece no dia 20 de março, sábado, às 19h30min, na Sede da Kennedy, diante do São Miguel, atual vice-campeão estadual.

O torneio, que é o mais importante do Estado, começa hoje com os duelos envolvendo Marechal Cândido Rondon e Clevelândia, Cascavel e Marreco e Londrina e Foz Futsal.

O restante da rodada será completada na quarta-feira, dia 17, devido a algumas equipes que vão jogar, neste final de semana, a primeira fase da Taça Paraná sub-20.

O jogo do Tricolor Paranaense diante do Guarapuava, que aconteceria neste sábado, dia 13, foi adiado pela FPFS devido ao falecimento do atleta Robson, do time guarapuavano, durante um amistoso realizado no último sábado. O jogador, ao dar um carrinho na quadra do Ginásio Joaquim Prestes, se feriu com um pedaço de madeira que estava solto e não resistiu aos ferimentos.