Mais uma jornada de festa para o piloto Christiano Bornemann (WD-40/Embretech/Mundial Prime/NOS Borrachas/ Maxi Cabos), que na semana passada trouxe de Rondonópolis (MT), mais um título inédito para o Paraná. Com quatro vitórias em quatro provas da categoria Turismo 1600, o piloto curitibano faturou a Copa Brasil de Velocidade na Terra.

O certame foi realizado junto com a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, onde Chris Bornemann conquistou o bicampeonato. A equipe Ávila Racing trabalhou forte, e o piloto sempre foi o mais rápido e, numa performance espetacular, conquistou quatro poles, quatro vitórias e quatro voltas mais rápidas.

Com mais esta conquista, Chris Bornemann é o primeiro piloto paranaense a levantar a “tríplice coroa” da Velocidade na Terra, onde em 2009 foi campeão do Paranaense, Brasileiro e Copa Brasil da modalidade.

O piloto conquistou o título de tudo o que disputou na atual temporada, mostrando estar atravessando uma das melhores fases de sua carreira como profissional.

Nos dias 5 e 6 de dezembr, a equipe Ávila Racing disputará com seu piloto Chris Bornemann a 10.ª e última etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra 2009, no Autódromo de São José dos Pinhais.