Aconteceu na Praia de Jaguaribe, Salvador a 2.ª etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding, em ondas de meio metro, onde atletas paranaenses deram um verdadeiro show nas primeiras fases. Na categoria Super Top (a categoria principal do evento) Sanderson Trevisan fez a melhor bateria do campeonato batendo Uri Valadão que venceu a Etapa do Mundial em Sintra Portugal, com notas altíssimas.

Trevisan terminou com a 13.ª colocação no evento. Na categoria Pro-Trials, Giovane ferreira que vinha mantendo o ritmo passando duas fases, acabou eliminado nas Quartas de final ficando com a 13.ª posição e passando agora para a 12.ª posição no ranking brasileiro. Sérgio Quelhante, Suzane de Oliveira e Pérola de Souza não conseguiram achar boas ondas e acabaram eliminados na primeira fase, mesmo vindos de várias vitórias nos circuitos catarinenses e paranaenses, encontraram dificuldades com o mar. Agora a equipe se prepara para recuperar a pontuação no ranking.

Os atletas já estão embarcando com muita vontade e garra para a 3.ª etapa do Circuito Brasileiro que acontece neste final de semana na Praia de Atafona, São João da Barra, Rio.

São João da Barra

A cidade de São João da Barra receberá a elite do bodyboarding nacional para o São João da Barra Bodyboarding Brasil, válido como 3ª prova do Circuito Brasileiro de 2011. A competição acontecerá na praia de Atafona na cidade de São João da Barra desta quinta a domingo, e distribuirá R$ 30 mil reais em prêmios e 1000 pontos no ranking brasileiro. A etapa é uma realização da UBCS – União dos bodyboarders de Campos e São João da Barra e da Confederação Brasileira de Bodyboard e conta com a supervisão da FEBBRJ – Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro.