A seleção paranaense embarcou na manhã de ontem para Manaus, onde vai disputar, no final de semana, a fase classificatória – grupo D – do campeonato brasileiro sub-17.

O Paraná vai "brigar" com Amazonas, Rondônia e São Paulo por uma das três vagas para a etapa decisiva do certame brasileiro, marcada para o período de 28 deste mês e 4 de setembro, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

 A delegação paranaense, chefiada pelo presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão, jornalista Dias Lopes, teve chegada prevista para 13h30 na capital amazonense. A comissão técnica da seleção sub-17 que foi a Manaus é composta pelos professores Jair Machado (técnico), Ricardo Luiz (auxiliar técnico) e Carlos Deodoro (supervisor) e os jogadores que representam o Paraná: Ailton, Aloysio, Ângelo, Toninho, Bruno Henrique, Eduardo Frey, Helder Ludwig, Jonathan, Leandro Pereira, Luiz Giraldi, Weslei e Wilson Neto.

A estréia do Paraná na fase classificatória do campeonato brasileiro sub-17, em Manaus, está marcada para hoje contra São Paulo, às 10h. Na seqüência o Paraná jogará contra o Amazonas, no sábado, e contra Rondônia, domingo.