Foram definidos os quatro finalistas do Campeonato Paranaense de Futsal da categoria sub-17. Drummond/Unipar (Cianorte), São Miguel(São Miguel do Iguaçu), Paraná Clube/Vale Fértil (Curitiba) e AABB (Curitiba) se classificaram para o quadrangular decisivo, ficando com as vagas em disputa nas chaves realizadas em Ponta Grossa e Curitiba.

No grupo ?M?, disputado na cidade de Ponta Grossa, Drummond/Unipar e São Miguel levaram vantagem sobre as duas equipes anfitriãs: Santa Paula e Clube Verde. Com duas vitórias e uma derrota na 3.ª fase, o time de Cianorte garantiu a primeira colocação apenas nos critérios de desempate, já que o representante de São Miguel do Iguaçu teve uma campanha idêntica. Valeu o confronto direto, onde o Drummond/Unipar havia vencido por 8 a 1.

O grupo ?N?, realizado em Curitiba, teve uma situação bem diferente. Nesta chave quem garantiu passagem à final foram exatamente as equipes anfitriãs. O Paraná Clube/Vale Fértil terminou em primeiro lugar com a melhor campanha entre todos os times, tendo vencido os três jogos que realizou. A AABB venceu outros dois participantes (Tagliari, de Campo Mourão, e Maringá Seleto/Equipe John, de Maringá), assegurando a segunda colocação.

O quadrangular decisivo do Campeonato Paranaense de Futsal da categoria sub-17 será realizado entre os dias 13 e 15 de junho.