Foram meses de preparação e muita expectativa, mas agora a contagem é regressiva para a largada da temporada 2013 do Rally dos Sertões. A maior competição off-road do País acontece entre os dias 25 de julho e 3 de agosto no coração do Brasil e conta, novamente, com a presença do piloto Marcos Kffuri e navegador Rodrigo Czech com apoio da Equipe Off Tech. A bordo de um novo veículo, a dupla espera, com ansiedade, brigar pelo título da categoria Production T2 entre os carros inscritos na prova.

Para encarar o desafio de mais um Rally dos Sertões, a equipe faz estreia com o veículo Toyota FJ Cruiser, que, segundo Kffuri, os testes realizados até o momento foram positivos, e o piloto acredita que o carro vai obter um bom desempenho na competição.

As equipes se reúnem em Goiânia para o primeiro compromisso da 21.ª edição do Rally dos Sertões a partir do dia 25 de julho. Na ocasião, acontece o Prólogo e Super Prime que vai definir a ordem de largada dos carros para a primeira de nove etapas da competição.