A equipe paranaense, que partiu esta semana para o Buzios Bodyboarding 2010, terceira etapa do circuito mundial de bodyboarding, promete dar muito trabalho aos adversários.

Liderados por Lorraine Lima, terceira colocada na etapa passada, a equipe ainda conta com nomes de peso como Sanderson Trevisan, Pérola de Souza e Maikon de Almeida.

Em busca dos 1.100 e 1500 pontos nos rankings masculino e feminino, respectivamente, o grupo sabe que a etapa brasileira será de extrema importância para conseguir uma boa colocação no circuito. Além disso, os U$ 50.000,00 em dinheiro, maior premiação da história do tour mundial no país, também são um atrativo para os competidores.

Focada em conseguir um bom resultado na etapa brasileira, Lorraine se preparou bastante para este evento e este ano pretende melhorar o resultado obtido em 2009.

“A etapa de Búzios conta com preciosos pontos para o ranking mundial. Eu espero que as ondas estejam boas. Quero manter uma regularidade no circuito.”, ressalta.

Além de Lorraine, o evento promete ser especial também para Sanderson Trevisan. Mesmo com tantos adversários fortes, o atleta sabe que é capaz de conseguir um bom resultado na etapa. Ano passado o campeão foi Eder Luciano.

“A gente compete junto e eu sempre consigo ir bem contra ele. Isso me mostra que meu nível não está tão longe dos grandes nomes do circuito mundial”, afirma. A partir desta quarta-feira, a janela de espera do evento será aberta e a promessa é de boas ondas em Búzios.