O Paranavaí recebe o Cianorte na tarde de hoje, no Estádio Waldemiro Wagner, para tentar embalar. O Vermelhinho do Fim da Linha perdeu apenas para o líder Coritiba na 2.ª fase do Paranaense 2011 e quer mostrar para sua torcida que ainda pode lutar por uma vaga na simbólica final do interior.

Em campo, o ACP treinado por Rogério Perrô pode mostrar novidades. O goleiro Paulo Roberto, contratado junto ao Inter de Santa Maria-RS na semana passada já teve sua situação regularizada no Boletim Informativo Diário da CBF e virou opção, caso a comissão técnica decida pela saída de Pedro Castro.

<Noticias Relacionadas>

Outra opção para o treinador é o meia Márcio, que foi liberado pelo departamento médico do Paranavaí. Sua entrada seria em função da suspensão automática de Roberto, que tomou o terceiro cartão amarelo.

No Cianorte, a suspensão dos volantes Geandro e Amaral, também pelo terceiro amarelo, pode levar a equipe a uma formação mais ofensiva. O treinador Ronaldo Bagé chegou a utilizar o meia recém-contratado Felipe Pinto na posição durante os treinamentos da semana.

Por se tratar de um clássico regional, o diretor de futebol do Leão do Vale, Adir Kist, se disse empolgado com o embate. “Trabalhamos a semana inteira e estamos confiantes. Pelas posições na tabela, com os dois times brigando por uma vaga na final do interior, o jogo promete”.