A equipe de natação do Paraná Clube voltou a colher expressivos resultados nas duas últimas competições em que participou, notadamente com as nadadoras irmãs Karla e Kelly de Jesus.

Na primeira delas nos XII Jogos Internos dos Correios/Toledo, Curitiba conquistou cinco medalhas através de Karla, Kelly, Daniel, Douglas e Joelson, valendo acrescentar que nesse evento não pôde contar com a atleta Ludmila Gaudeda (13 anos), uma das gratas revelações da natação tricolor e paranaense. Nesse evento a delegação curitibana conquistou o troféu de campeão geral, graças, também, à eficiente orientação e comando Hélio de Jesus, diretor de natação do tricolor e que contou com o apoio dos dirigentes Ericléia Maria Conceição, Sérgio Conti e Arlete Aparecida Virmont.

Na segunda, os nadadores do Paraná Clube houveram-se com grande destaque no XI Campeonato Brasileiro dos Correios, disputado em final de novembro em Brasília. Aqui, os dois grandes destaques do nosso Estado foram novamente, as irmãs Karla e Kelly. Karla, com a medalha de ouro nos 50 metros livre, com o tempo de 28.62, e Kelly, medalha de bronze, na mesma prova, com 29.97 seg.

Esses dois resultados garantiam às irmãs, “estrelas” da natação do Paraná Clube, presença na seleção brasileira do campeonato internacional dos Correios que será realizado em 2003.