Divulgação
Equipe Guarani/Sepam estréia hoje em amistoso contra o Clube Curitibano.

Criado neste ano, a partir de uma parceria do Colégio Sepam, Clube Guarani e empresários da cidade, o Guarani/Sepam Futsal disputará a Taça Paraná deste ano em duas categorias, sub-11 e sub-13. O técnico do time é Luiz Marcelo de Lara, e o supervisor Bem Hur Chiconato. ?Apresentamos o projeto para a direção do Colégio Sepam e do Guarani. A resposta positiva foi imediata, afirmou Bem Hur Chiconato. A equipe tem o patrocínio da Placa Centro Madcompen, H. Costa Engenharia, Trigo Branco e Retimaq. ?São empresas tradicionais da cidade, e que viram com bons olhos os nomes das pessoas envolvidas?, comemorou o técnico Larinha.

Dentro da preparação do Guarani/Sepam Futsal está programada para hoje, às 19h, no Ginásio Osni Vilaca Mongruel, uma partida amistosa contra o Clube Curitibano, da capital. Conforme Larinha, será a possibilidade de se fazer uma avaliação do atual estágio de trabalho, e ainda em tempo, corrigir eventuais problemas que o time apresente. Sua preocupação se baseia no fato de que o Guarani/Sepam Futsal, em conjunto com o outro representante de Ponta Grossa na Taça Paraná, o Portela/Radiadores Alex, estarão sediando um dos quadrangulares da competição, entre os dias 16 e 18 de maio. Os jogos serão realizados no Ginásio Osni Vilaca Mongruel, do Colégio Sepam. A categoria sub-11 tem inscritas 32 equipes, e somente os dois primeiros de cada chave passam para a segunda fase.

?Com a criação do Guarani/Sepam Futsal estamos dando possibilidades a um maior número de crianças à prática do futsal. Será a nossa contribuição para o crescimento da modalidade em Ponta Grossa, que já tem grandes técnicos e atletas?, ressaltou Bem Hur Chiconato.