A Comissão de Turfe organizou para a tarde de amanhã, em Uvaranas, bom programa de sete páreos, com destaque para o sexto que, na distância de 2.000 metros, servirá como preparação para o Grande Prêmio Ponta Grossa, prova máxima do turfe ponta-grossense. Na distância de 2.000 metros, sete animais prometem movimentada decisão. A parelha Manabu/Hey Willie pode merecer a preferência dos apostadores, figurando Blue Doro Dancer e Ultramontano como forças imediatas.

A prova de abertura da reunião, marcada para as 13h45, promete movimentada decisão entre Nega Legal, Cash Register e a parelha Stills/Viéri.

Pela Boa, com Airton Madureira, pode vencer a segunda prova da tarde de amanhã, destacando-se Pipoca Negra e Dragão Mágico como forças imediatas.

Bravo Zulu, dirigido por Zeferino Moura Rosa, pode vencer a terceira prova da sabatina, Haloweed e Apesar de Você como diferenças do favorito.

Libre e Javanais podem decidir o quarto páreo, no qual Raxa Cuca também pode brigar pelas primeiras colocações.

Enquist, sob a direção de Elizeu Pires dos Santos, é uma das forças da quinta prova, na qual Marktony e Patric Hurd também figuram com chance de vitória.

A prova final da tarde de amanhã, às 18h30, serve como preparação para o páreo velocidade da semana máxima do turfe ponta-grossense. Merci Bien está muito cotada, mas terá que correr muito para derrotar Valle Nevado e Major Bank.

Entre os jóqueis do Tarumã, que participarão das corridas de amanhã em Uvaranas, figuram Zeferino Moura Rosa, Elizeu Pires dos Santos, Cristiano Martins, Luciano Xavier, Juliano Batista Lemos, Manoel Marques, Valdir Rodrigues Sousa e Valdemir Lemes de Madeiros.