Em um jogo pra lá de emocionante, o Pato Futsal, de Pato Branco, bateu o Atlântico Erechim e ficou com a taça da Liga Nacional de Futsal de 2018. A disputa chegou a ir pra prorrogação e o gol do título veio a um minuto do apito final do árbitro.

+ Leia mais: Projeto quer obrigar Coxa e Paraná aderirem à biometria

Na primeira partida da decisão, o Pato tinha vencido por 6×0 em casa. No entanto, pelo regulamento da competição, o saldo de gols não entrava na conta, de modo que se o Atlântico vencesse em seus domínios ficaria com o título.

+ Volta ao trabalho: Ex-técnico do Coxa, Sandro Forner vira auxiliar do São Paulo

Com o apoio da torcida, o Atlântico foi pra cima e abriu 2×0. O Pato tentava a reação, mas quando parecia encostar, o adversário marcava novamente. No tempo regulamentar, o jogo acabou em 4×2 pros donos da casa e a decisão foi pra prorrogação, com vantagem do empate pro Atlântico em função da campanha ao longo da competição.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Ernandes foi logo abrindo o placar no primeiro minuto, mas Well deixou tudo igual no começo da etapa final da prorrogação. O time de Erechim já estava com a mão na taça quando Di Maria deixou o defensor no chão e sacramentou o placar em 2×1 pro Pato.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!