O lateral-esquerdo Paulinho, contratado junto ao Novo Hamburgo, participou dos dois amistosos do Furacão em Londrina. Além disso, esteve presente nos jogos-treinos da equipe durante a intertemporada. Nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, Paulinho poderá fazer a sua estreia com a camisa atleticana em competições oficiais.

Apostando no período de preparação, o lateral confia em uma boa apresentação da equipe. “Tivemos um tempo bom e trabalhamos muito durante a intertemporada. Agora em campo temos que mostrar nosso futebol”, afirmou. Sobre a função na equipe diante do Cruzeiro, Paulinho mostrou-se tranqüilo. “O meu posicionamento quem definirá é o Carpegiani, mas posso atuar defendendo e também atacando”, acrescentou.

Nas próximas rodadas do Brasileiro, o Atlético enfrentará Cruzeiro, Vasco, Santos e Goiás. Adversários complicados e que a equipe enfrentará com seriedade. “Quem têm objetivos não pode escolher adversários. Então todas as partidas que teremos pelo Brasileiro serão difíceis. A equipe está pronta e precisamos fazer um bom jogo para buscar a vitória dentro de casa”, avaliou Paulinho.