Se não conseguiu repetir outras grandes atuações e teve uma participação discreta no empate contra o São Paulo, Paulo Baier foi mais uma vez o autor do gol atleticano no Campeonato Brasileiro e chegou ao 94.º tento anotado na era dos pontos corridos. O maestro elogiou a atuação do time diante dos paulistas e enfatizou o bom momento que o Furacão vive no Brasileirão.

“Foi um ponto importante neste jogo difícil contra o São Paulo. Pela situação do adversário, é complicado jogar dessa maneira. Saímos satisfeitos pelo resultado e pelo que jogamos. Só faltou a bola entrar e temos que valorizar esse ponto conquistado e pode ter certeza que muitos vão vir aqui (no Morumbi) e vão perder”, resumiu Paulo Baier.

O experiente jogador frisou a melhora da equipe com a chegada do técnico Vagner Mancini e as últimas boas atuações.

“Depois da chegada do Mancini as coisas melhoraram. Além dos resultados positivos, estamos conseguindo jogar bem. Só você ganhar é difícil. Estamos ganhando e convencendo. Mostramos contra o São Paulo que o Atlético está muito forte dentro da competição. Tivemos personalidade pra jogar e essa é a nossa maneira de jogar, tanto dentro, quanto fora de casa”, detalhou o maestro.