Na estreia do técnico Paulo César Carpegiani no comando da equipe atleticana, o Furacão venceu o Botafogo por 3 a 2, no início deste mês. Além da vitória, foi a última atuação do time diante da torcida antes da parada da Copa do Mundo. A reestreia do Furacão do Campeonato Brasileiro será contra o Cruzeiro, novamente na Arena.

O capitão atleticano Paulo Baier está ansioso para voltar a atuar em casa. “Teremos o mesmo apoio do torcedor em todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Contra o Botafogo e contra o Vitória jogamos bem e criamos chances de gol. Então assim como o torcedor, nós também estamos com saudades de voltar a jogar na Arena”, revelou.

E para a equipe voltar bem na competição, Baier aposta nos trabalhos feitos durante esta interteporada. “Para nós que tivemos a chegada de um novo treinador essa parada foi fundamental. O Carpegiani está vendo os jogadores novos e entrosando como o restante do grupo. Pudemos também dar uma ênfase na parte física e isso foi muito bom. Agora temos que colocar isso em prática em campo”, concluiu Paulo Baier.