O meio-campo Paulo Baier está fora dos planos do Atlético para a próxima temporada. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Neco Cirne, na tarde desta sexta-feira (20).

“O presidente Mario Celso Petraglia confirmou que não poderá honrar com a sua palavra. O Baier tem contrato até dia 31 e depois dessa data vamos ver qual será o seu futuro”, disse o empresário, destacando que o veterano atleta possui algumas propostas.

A pedido da torcida, na reta final do Campeonato Brasileiro, Paulo Baier tinha a sua prorrogação de vínculo com o clube dada como certa.

O Furacão chegou a anunciar a renovação de contrato no jogo contra o Atlético-MG, no dia 16 de outubro, na Vila Capanema, e também por meio do seu site oficial.

Porém, a rejeição de grande parte do Conselho Deliberativo do clube fez com que o Rubro-Negro optasse por não renovar o contrato do meia.

Contratado pelo Atlético em 2009, Paulo Baier não conseguiu nenhum título com a camisa rubro-negra. Porém, chegou a atingir a meta de 102 gols na era dos pontos corridos.