O técnico Emerson Leão contou com duas boas notícias para armar o São Paulo no coletivo desta quarta-feira pela manhã. Os zagueiros Paulo Miranda e Rhodolfo, recuperados de contusões, ficaram à disposição e treinaram normalmente na equipe titular. Desta forma, eles devem enfrentar o Guarani, nesta quinta, às 19h30, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Os dois jogadores são considerados a zaga titular do São Paulo, mas ainda não atuaram juntos. Rhodolfo até jogou as duas primeiras partidas do Estadual, mas foi desfalque diante do São Caetano por conta de uma lesão na coxa esquerda. Já Paulo Miranda, contratado para esta temporada junto ao Bahia, teve problemas musculares e sequer estreou. Com a volta deles, João Filipe e Edson Silva devem voltar ao banco nesta quinta.

Leão também fez outras mudanças na equipe e voltou a colocar Cícero entre os titulares. Depois de ser substituído por Maicon na atividade da última terça, o meia recuperou sua vaga na equipe e deve enfrentar o Guarani. Ele deve ter a companhia de Casemiro no meio de campo. O volante ganhou a posição de Denilson e treinou novamente como titular.

O principal desfalque do treinamento ficou por conta de Cortez, que sentiu dores musculares e fez tratamento no Reffis. Desta forma, Leão escalou os titulares nesta quarta com: Denis; Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda e Henrique Miranda; Wellington, Casemiro, Cícero e Lucas; Fernandinho e Willian José.