A esquadra do Pavilhão CIC assumiu a liderança do seu grupo no torneio peladeiro Santa Amélia. Na rodada anterior, o Pavilhão CIC derrotou a representação do Palmeirinha por 3×0, mantendo, inclusive, sua invencibilidade este ano.

Outros resultados homologados pela comissão organizadora: Mangueirinha FC 2×1 Dínamo Xaxim, Jaguarões FC 1×0 Estrela de Fogo e Atletas de Cristo (um jogador a menos durante 60 minutos da partida) ganhou do União Santana pelo marcador de 5×3. Nesse jogo, o atleta Edivaldo marcou 4 dos 5 tentos de sua equipe. Os destaques da rodada que foi mediada pelo apitador José Aparecido, foram os jogadores Everson, do Santana e Edivaldo, do Atletas de Cristo.

O torneio prosseguirá no próximo domingo (25) com mais uma atraente rodada, que será iniciada às 8h46 e terá os seguintes encontros pela ordem: Boteco da Bola x K-12, Cometa "Y" x Puro Sangue, Show de Ferragens x Fluminense, e Urbana Transportes x Grêmio Caiuá.

A competição é coordenada pelo Rachid com apoio dos auxiliares Neno, Eloir e Natal, além de Carlos Simas, que faz a cobertura do torneio.