Rio de Janeiro (AE) – O empate sem gols no confronto entre Paysandu e Fluminense manteve as duas equipes com chances de classificação à próxima fase da Copa dos Campeões, ontem à noite, em Belém. Os dois times somaram dois pontos na tabela de classificação do Grupo A e estão empatados com Corinthians e Náutico.

Ambas equipes apresentaram um futebol de baixo nível técnico durante todo o primeiro tempo. O Fluminense tentou pressionar o Paysandu, mas os atacantes Magno Alves e Roni não conseguiram finalizar as jogadas, cometendo vários erros.

Por atuar em casa e ter o apoio da torcida, o Paysandu não se intimidou com o Fluminense e jogou ofensivamente. Apesar de conseguir chegar à meta adversária, a equipe paraense optou por arriscar os chutes de fora da área, que saíram sem precisão.

Paysandu e Fluminense voltaram melhor para o segundo tempo. A equipe paraense impôs seu ritmo ao Tricolor e o goleiro Murilo realizou boas defesas em chutes dos meias Sandro e Jobson.

Com problemas na marcação no meio-de-campo, o técnico do Fluminense, Robertinho, substituiu Marco Brito pelo volante Sidnei. A mudança melhorou a defesa do time carioca e o ajudou a ameaçar o gol do Paysandu. No entanto, não foi suficiente para dar a vitória para o Tricolor.