O técnico Paulo César Gusmão perdeu a paciência com o zagueiro Titi. Após o jogador falhar nos últimos jogos e ser substituído ainda no intervalo da vitória sobre o Goiás, na sexta-feira passada, o comandante vascaíno decidiu barrar o defensor para a partida desta quarta, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Em seu lugar, entra Cesinha.

No jogo de sexta, PC Gusmão chegou a justificar que Titi havia sentido uma contusão, mas nesta terça o treinador admitiu que deixará o jogador de fora por questões técnicas. “O Titi precisa de um tempo para melhorar técnica e psicologicamente. Tem horas que é necessário parar para reciclar”, explicou sobre o atleta, que não será nem relacionado.

No meio de campo, o Vasco também terá modificações. Sem o meia Felipe, que se juntou aos lesionados Carlos Alberto e Ramón, PC Gusmão contará com as voltas de Jumar e Fellipe Bastos, que cumpriram suspensão. Assim, Rômulo também deixa a equipe titular. No ataque, Eder Luís e Rafael Coelho estão mantidos.

PUNIÇÃO – Além dos desfalques no time, o Vasco também terá mais uma ausência no gramado da Arena da Baixada. PC Gusmão foi punido nesta terça pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com um jogo de suspensão, e não poderá ficar no banco de reservas. O técnico foi julgado por sua expulsão na derrota para o Internacional, pela 23.ª rodada.