Amado por alguns, contestado por outros, o atacante Pedro Oldoni não jogará mais neste semestre pelo Furacão. O atacante, de 23 anos, foi emprestado ontem para o Real Valladolid, da Espanha, onde fica inicialmente até 30 de junho.

A confirmação foi dada ontem à noite pelo Atlético. O time espanhol pagará 190 mil euros (R$ 566 mil) ao Rubro-Negro, e terá aida o direito de compra dos seus direitos federativos.

“É uma chance que se abre ao nosso atleta para atuar no futebol europeu. Esperamos que faça um bom final de campeonato espanhol para continuar no Valladolid, que será muito importante para sua carreira profissional”, disse Marcos Malucelli, presidente do Atlético.

“É uma grande oportunidade. Atuar fora do país e poder aprender mais sobre o futebol europeu. Espero aproveitar e desempenhar um grande futebol, fazendo gols”, completou Pedro Oldoni.

O Real Valladolid disputa a 1.ª divisão do Espanhol, onde está em 12.º lugar na tabela com 24 pontos em 20 jogos disputados, com 7 vitórias e 28 gols na temporada.