Flagrante da reunião do arbitral.

No grande arbitral do “Peladão/Tribuna”, realizado na noite de anteontem no salão da Sociedade União Juventus, com presença maciça dos representantes de equipes inscritas, foram definidas todas as chaves-de-jogos das dez categorias ou séries que irão formar o campeonato na temporada deste ano.

Dado que uma enormidade de times ainda não entregou o formulário de inscrição e as fotos dos atletas, é bem possível que a comissão organizadora tenha que adiar o início e abertura do “Peladão” por uma semana, ficando, ao que tudo indica, a rodada inaugural para o próximo dia 17.

A decisão de adiar por uma semana o início do campeonato será tomada na reunião que está marcada para as 17h de hoje, entre a comissão organizadora, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a comissão de campo. Tudo indica e caminha para um possível adiamento, mesmo porque, temos dezenas de pedidos para retardar o campeonato por uma semana, já que neste final de semana será festejado o Dia das Mães e a rapaziada quer ficar curtindo a grande data. No mais, a própria confecção das chaves-de-jogos poderá não ficar pronta até esta sexta-feira, de sorte que seria de bom alvitre o adiamento.

Tudo isso será definido logo mais à tarde.

Por outro lado, já estão prontas e liberadas as carteiras de atleta e de representante, de todas as equipes das categorias Feminina, Juvenil, Indústria/Comércio, Universitária/Vestibulandos, Mirim e Infantil, que poderão ser retiradas no período da tarde, a partir das 14h, na Rua Carlos de Carvalho 2419, no Bigorrilho. Por outro lado, as carteiras de atleta da série Unionda estarão liberadas a partir das 14h desta sexta-feira no mesmo endereço.

As demais categorias – Prefeitura, Veteranos e de Funcionários Públicos – terão suas carteiras liberadas na próxima semana. Portanto, de olho na edição de amanhã da Tribuna, que trará muitas novidades e, inclusive, os primeiros informes em torno das chaves-de-jogos sorteadas na noite de anteontem.