É indiscutível o agito que vai em todas as esferas esportivas peladeiras da Região Metropolitana de Curitiba com relação ao “Peladão/Tribuna do Paraná”, que este ano corresponderá ao 35.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada.

De fato, num primeiro levantamento feito ontem, para se saber aproximadamente, quantos municípios já possuem representação em nosso campeonato, e em todas as categorias, listamos as seguintes cidades: Curitiba, Colombo, São José dos Pinhais, Pinhais, Araucária, Borda do Campo e Piraquara, além de Ponta Grossa e Paranaguá.

Outras cidades deverão, até o prazo final para inscrições, confirmar muitas equipes, já que diariamente recebemos telefonemas solicitando informações em torno do evento.

As inscrições continuam abertas e poderão ser feitas até o próximo dia 23.

O regulamento e o formulário de inscrição estão à disposição de todos (distribuição gratuita), nas lojas Fanel Sport, localizadas nos seguintes locais: Rua Saldanha Marinho, 148, Centro; Avenida Anita Garibaldi, 2306, Ahu; Rua México, 842, Bacacheri, e Rua Leopoldo Belczak, 1536, Capão da Imbuia.

Nesta semana, em razão da Semana Santa, todas as quatro lojas da Fanel Sport estarão fechadas, mas funcionarão normalmente hoje, amanhã e no sábado, sendo que no sábado, as lojas da Rua México e do Capão da Imbuia estarão abertas até às 16h.

A devolução do formulário de inscrição e o pagamento da taxa de inscrição deve ser feito obrigatoriamente na loja Fanel Sport da Rua Saldanha Marinho, 148. As demais lojas apenas distribuem o regulamento e o formulário de inscrição.

Outras informações podem ser solicitadas e obtidas pelos telefones (41) 242-4485 e 9123-1085 (Jorge).