Na noite de hoje serão disputadas quatro partidas importantes do 41.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada Peladão/Tribuna do Paraná. Será a 22.ª rodada do campeonato, cujos resultados vão fechar o returno da categoria Indústria/Comércio e definir de vez, a composição do “chavão” final de adultos.

No mais, teremos, como principal destaque da noitada, a decisão do título da série Tribuna, entre União Centenário/Pan. Sonho de Brotas e Toca do Índio, já que ambos fecharam o hexagonal da série empatados, ambos com 11 pontos.

Também, teremos a decisão de 3.º lugar na série Tribuna, entre Cajuru/Sudamérica Seguros e EC Alvorada, e decisão de 3.º lugar, também, na série Prefeitura entre Refugo FC e São João Del Rey/Pisos Irai/Lojas 5 Irmãos. Completando a noitada, jogam, OS Pit Bull e Carimbos Paraná/Night Boy’s, fechando o returno da categoria Indústria/Comércio.

Foi solicitado policiamento preventivo para o 2.º Batalhão da PMPR e para o Regimento Coronel Dulcídio. Ontem, ainda, a comissão organizadora confirmou a realização, neste próximo sábado, de mais uma rodada das categorias Juvenil, Infantil e Mirim, cuja escala de jogos será publicada em nossa edição de amanhã. A seguir confira a previsão para os menores:

Mirim: Anjo Dourado x Clube União Paranaense, Sporting Villa x River/Uberaba e EF Liverpool x Real Fazenda.

Infantil: EF Liverpool x Faceroo’s, Vila Lorena/Bela Vista x Pase A/New Line e Águia de Ouro/Kuzma x União Química.

Observação: Na rodada noturna de logo mais, caso os jogos das séries Tribuna e Prefeitura terminem empatados em seu tempo regulamentar, terão que ser decididos, obrigatoriamente, em cobranças de penalidades máximas.

Também, faz um alerta para todos os times que vão participar do “chavão” final que o sorteio da tabela de jogos poderá ser feita já na noite desta sexta-feira, em local que será anunciado em nossa edição de amanhã.