Após o recesso que deu folga a todos os times que participam do “Peladão/Tribuna do Paraná” em função das comemorações da Semana da Pátria, o campeonato volta nos dias 13 e 14 com força total, inclusive, movimentando as equipes de todas as categorias.

A atração principal, que é esperada com inusitado interesse por todos os atletas e dirigentes é, sem dúvida, a inauguração da segunda fase de adultos, com a largada dos hexagonais finais das séries Prefeitura, Unionda, e das categorias Indústria/Comércio e Universitária/Vestibulandos.

A partir de então, os times de adultos não terão muita folga, já que após os hexagonais, que vão consumir cinco semanas, teremos a realização do terceiro e último turno, também chamado de “chavão”, e do qual vão participar, numa chave de dupla eliminatória, todos os campeões, vices e terceiros colocados das séries Unionda e das categorias de Universitária/Vestibulandos, Indústria/Comércio, de Funcionários Públicos e de Veteranos.

Hexagonais

Os hexagonais de quatro séries ou categorias já estão definitivamente formados. Confira.

Universitário/Vestibulandos: Canarinhos, Os Predadores, Vesúvio Incorporation, A.E. Floresta Encantada, Em Ritmo de Festa Futebol Show, e Bom Aluno Futebol Clube.

Indústria/Comércio: Embalanews, Ulbra/Cinco Irmãos, IBQ/Indústria Química, Camilote Madeireira, Os Pit Bull/Baterias Marechal, e Corinpal Esporte Clube.

Unionda: Danúbio Auto Truck Pereira, Cajuru Futebol Clube, Primos Futebol Clube, Sindaspp, União Centenário FC, e River J. A. Auto Truck Pereira.

Prefeitura: Vila Sofia FC, GB Palmeirinha FC, Kapot/Canto do Rio, Clube Icaraí Futebol Clube, Ouro Verde Esporte Clube, e J.D.B. Futebol Clube.

Estatística final e outros dados em nossa edição da próxima segunda-feira.