Nesta semana que antecede a festa de encerramento e premiação do 33.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, Tribuna do Paraná segue mostrando a estatística final da temporada 2002. Em nossa edição de ontem divulgamos os números finais das categorias de Funcionários Públicos e de Veteranos. Nesta edição você vai conferir a estatística de novas categorias, ficando o restante para as edições desta próxima quinta-feira e sábado.

A festa de encerramento para outorga dos prêmios será realizada durante jantar de confraternização dia 11 do corrente, uma quarta-feira, no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade. Podem participar, por adesão, dirigentes, atletas, técnicos, familiares, e amigos, de todas as equipes que se situaram nos primeiros três lugares de cada série. Os convites e as senhas já estão à disposição dos representantes e podem ser adquiridos e retirados na Rua Carlos de Carvalho 2419, Bigorrilho. O valor é de R$ 12,10 (doze reais e dez centavos) por pessoa, já incluido os dez por cento do garçom. Bebidas quentes e cervejas deverão ser pagas à parte.

As reservas e quitação das mesmas devem ser feitas o quanto antes, para que a comissão possa ter idéia do número de participantes para programar o salão de festas. Por ora não há limite de reservas, mas, as mesmas poderão ser limitadas de uma hora para outra a partir desta quarta-feira, pelo que é de bom alvitre apressar o “petiço” e garantir as vagas o quanto antes. Informações pelo telefone 242-4485 (Comel).

Na festa deste ano haverá serviço de portaria, de sorte que é obrigatória a apresentação da senha para ingressar no salão do Restaurante Madalosso. Cada equipe terá sua mesa especial, com número de cadeiras e talheres rigorosamente igual ao que for reservado.

Série Prefeitura

Foram realizados 112 jogos, sendo 91 no turno seletivo com participação das equipes do Canto do Rio A.C. “A”, Bola da Vez FC, A. E. Lazio Pinhais, Palmerinha FC, Os Bebuns, P.S.V., Os Normais EC, Milan FC, G.E.R. Caiuá, Projeto 2002, Paseki Futebol Arte, Vila Sofia FC, S. C. Colomi, Lorena Bela Vista “A”, Real FC, Auto Truck Pereira “A”, Mercosul Futebol Show, EC Vila Leonice, EC Siriri, Combate Centenário, Comando Independente, Supermercado Lembrasul (Paranaguá), HNSH/Paraná Banco, Vila Solitude FC, Inéditos FC, EC São Domingos, Degassudos WO, Mafia Independente “W”, e Shalom Futebol clube.

Turno “mata-mata” com Canto do Rio A.C. “A”, Palmeirinha FC, Os Bebuns, G.E.R. Caiuá, Paseki Futebol Arte, Vila Sofia FC, Auto Truck Pereira “A”, Combate Centenário, Supermercado Lembrasul (Paranaguá), Vila Solitude FC, Inéditos FC, e Mafia Independente “W”.

Hexagonal final com Supermercado Lembrasul, Palmeirinha FC, Os Bebuns FC, Vila Sofia Futebol Clube, Máfia Independente “W”, e Vila Solitude Futebol Clube.