A quinta rodada do 3.º Peladão no Verão de Curitiba, que será a atração do Parque Peladeiro, no bairro Solitude, está marcada para sábado e domingo. Depois das rodadas iniciais, a competição promete muita emoção para os torcedores que comparecerem ao Peladeiro, às margens da rodovia BR-277 (Curitiba-Paranaguá).

No sábado, a atração fica por conta das categorias livres e dos veteranos, que estarão realizando nove partidas a partir das 14h, com os jogos de fundo iniciando às 15h30. Domingo, serão outras nove "pelejas" das categorias mirim, infantil, juvenil e femininos, com rodadas às 9h e 10h30.

A sensação da temporada, o Nacional de Pinhais, que estreou com uma vitória consagradora sobre o campeão veterano de 2004, pelo surpreendente escore de 6 a 0, volta a mostrar seu futebol diante do "perigoso" Marambaia, liderada pelo Ede. O jogo promete provocar muita emoção no Parque Peladeiro.

Na domingueira, diversos jogos das mais variadas categorias prometem ser muito quentes, pois definirão posições importantes na tabela de classificação. Vale a pena conferir.