Centenas de peladeiros voltam a campo neste fim de semana para saldar mais uma rodada das categorias de adultos. De acordo com a escala divulgada oficialmente na tardinha de ontem, a etapa promete muitas emoções e extremo equilíbrio, mesmo ante os adversários considerados mais fortes, como, por exemplo, o Canto do Rio, campeão de 2008 e que pega o perigoso Azzulivre, o Corinpal/Omega/Top Línea, que foi campeão na categoria Indústria/Comercio e que terá pela frente o esquadrão do Bar 100 Lona, comandado pelo técnico Maia. Também é forte a participação do Itiberê na categoria Veteranos e na série Tribina, já que pega o Nacional Pinhais e Lajes Ivemar, respectivamente.

União Centenário, Barcetoma FC, Anjo Dourado, Carimbos Paraná, Ritmo de Festa, São João Del Rey/Pisos Irai, Águia Zumbi, Os Pagodeiros, La Bombonera, Olímpico FC, Natividade e Gonçalves, e outros, também estão na ponta dos cascos, prontos para lutar por resultados positivos.

Hoje, como ocorre em todas as quintas-feiras, não haverá atendimento para os peladeiros, de sorte que equipes que desejarem registrar novos atletas ou fazer transferências de jogadores, para que tenham condições de jogo para a rodada deste fim de semana, terão que fazer esses registros amanhã, e no mais tardar até as 17h.

Confira, a escala oficial para os 17 jogos de sábado e domingo, e boa sorte a todos.