O Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba, localizado à margem esquerda da BR-277, sentido Curitiba/Paranaguá, logo passando o viaduto sobre a rede ferroviária, pouco antes da estação de tratamento da Sanepar, recebe, esta tarde, todas as equipes das categorias Mirim, Infantil e juvenil, que darão sequência aos seus hexagonais finais.

A categoria Mirim fará a segunda rodada do hexagonal com três partidas, nas quais estão envolvidos, os times até aqui vitoriosos: Sporting Villa, Clube União Paranaense e River/Uberaba.

Na Infantil, o invicto Faceroo’s (duas vitórias) enfrenta o perigoso EF Liverpool, também invicto (dois empates). Pase A e Lorena/B. Vista, fazem o “clássico dos desesperados” (ambos com duas derrotas); Canto do Rio e Pase B/New Line, farão um jogo equilibrado, com leve favoritismo para o Canto do Rio.

Na Juvenil, um jogão de bola entre Canto do Rio e Pase/New Line, ambos invictos. River Ec e AM Amigos de São João Del Rey terão um confronto que promete equilíbrio, enquanto que na partida entre Águia de Ouro/Kuzma e União Química, o Águia de Ouro é favorito.

Em nossa edição d aproxima segunda-feira, além dos resultados e detalhes da rodada desta tarde, amplo noticiário em torno do “chavão” final de adultos, cujo sorteio da chave-de-jogos foi feito ontem à noite em nossa redação.

“Chavão” de adultos