O “Peladão/Tribuna” estreia esta tarde com a rodada inaugural que está marcada para os seis campos do Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba, localizado na Vila Solitude, à margem esquerda da BR-277, logo passando o viaduto da rede ferroviária, sentido Curitiba/Paranaguá.

Com a acentuada melhoria de tempo, temperatura embora fria mas bastante agradável e sol aberto, tudo indica que teremos hoje e amanhã, duas belas jornadas esportivas.

Hoje, com presença de inúmeras autoridades municipais convidadas para a abertura do campeonato, teremos 12 partidas nos horários das 14h e 15h30. O jogo que servirá para a cerimônia oficial, para o tradicional ponta-pé inaugural, reunirá duas esquadras tradicionais do nosso mundo peladeiro: La Bombenera/Pizzaria 1.º de Maio e o Acrópole FC. Ambos querem começar o campeonato com resultado positivo, pelo que se espera um animado e bom espetáculo futebolístico.

O ingresso é franco, com perspectiva de que teremos, pelos seis campos Parque, trânsito de milhares de torcedores e aficionados. A rodada inaugural desta tarde será complementada amanhã cedo, com mais de 12 bons encontros envolvendo equipes das categorias Mirim, Infantil e das séries Banda B, Prefeitura e Tribuna, com jogos nos horários das 9h e das 10h30.

O “Peladão/Tribuna” PE uma organização do Grupo Paulo Pimentel em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e com a Rádio Banda B. Outras informações podem ser solicitadas e obtidas pelo telefone (41) 3242-4485 (Comel).