Sob grande expectativa de centenas de dirigentes e atletas, será realizada, esta noite, no Restaurante Madalosso Novo, a festa de encerramento e premiação do 39.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, o tradicional Peladão/Tribuna do Paraná.

Após mais de oito meses de intensas disputas, mais de 700 jogos realizados, que envolveram atletas em dez categorias, chega ao fim, e pela 39.ª vez consecutiva, essa badalada promoção da Tribuna do Paraná e de O Estado do Paraná, órgãos do Grupo Paulo Pimentel e que, novamente, contou com a inestimável e estreita parceria da Smel/Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Curitiba.

Fábio Alexandre
União Centenário, vice-campeão geral.

Nesse dia importante para os milhares de peladeiros que participaram do campeonato deste ano, não poderíamos, também, deixar de agradecer a colaboração e apoio que sempre tivemos da parte do comando de policiamento da capital da PMPR, através do 20.º Batalhão e do Regimento Coronel Dulcídio (Polícia Montada) que, com toda a eficiência foram responsáveis pela boa ordem em todas as rodadas do campeonato.

Hoje, é dia de festa. Muita alegria para festejar, não só os bons momentos, mas, também, as dificuldades que foram superadas e vencidas. Não há vencidos nem vencedores. A noite é, de fato, para comemorar uma temporada em que foram cimentadas muitas e novas amizades.

Todos estão de parabéns. Por isso, o Grupo Paulo Pimentel e a Prefeitura Municipal de Curitiba saúdam e cumprimentam a todos os que conquistaram destaque e que hoje à noite, vão receber os prêmios que fizeram jus.