Está tudo pronto para a largada, amanhã, de mais uma edição do Peladão/Tribuna, que este ano comemora seus 40 anos de realizações consecutivas. De fato, chegamos vitoriosamente aos 40 anos, esperando que o campeonato deste 2009 seja o mais movimentado e concorrido dos últimos anos.

Neste ano vamos contar, novamente, com a inestimável parceria da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Curitiba. Por outro lado, outro fator importante vem se aliar a essa vitoriosa promoção, com o apoio oficial que vamos receber da equipe de esportes da Rádio Banda B. A propósito, em nossas próximas edições, os peladeiros terão outras boas novidades quanto à participação da Banda B.

Amanhã é o grande dia esperado pelos peladeiros, quando acontece a abertura das inscrições. Teremos cinco postos de atendimento: nas lojas Fanel Sport, situadas, uma da Rua Saldanha Marinho, 148 (Centro), outra, na Rua México, 842 (Bacacheri) e uma outra, na Rua Leopoldo Belczak, 1536 (Capão da Imbuia). Também, estaremos atendendo no Parque Peladeiro (Vila Solitude) e na Rua Carlos de Carvalho, 2419.

Nesses cinco locais, a partir de amanhã, dentro do expediente comercial, os responsáveis pelas equipes poderão obter e retirar (gratuitamente) o regulamento, a ficha de inscrição e o termo de responsabilidade.

O regulamento oficial foi publicado em nossa edição de ontem. O formulário de inscrição e o termo de responsabilidade devem ser preenchidos à máquina, computador ou em letra de forma legível, de acordo com as instruções do regulamento.

Cada equipe poderá, inicialmente, registrar catorze atletas, dois representantes e um técnico. As categorias são: Mirim (1997), Infantil (1994), Juvenil (1991), Feminino (14 anos ou mais), Veteranos (35 anos ou mais), Indústria/Comércio e Livre (clubes avulsos).

Todo mundo pode participar. Leia o regulamento e venha nessa. Estamos esperando pelo timão. Outras informações podem ser solicitadas e obtidas pelos telefones: (41) 3242-4485 (Comel) ou 3361-2331 e 8863-2435 (Jorge).

Fabio Alexandre
Anjo Dourado, troféu e medalha de bronze no juvenil em 2008.