O reinício do Peladão/Tribuna neste próximo final de semana promete ser dos mais atraentes e movimentados. Além da importante quarta rodada das séries Tribuna, Prefeitura e Banda B, que farão as partidas da penúltima volta dos seus hexagonais finais, todas as demais categorias também estarão na parada.

A categoria Mirim inicia seu hexagonal final com as equipes do Clube União Paranaense, Real Fazenda, River/Uberaba, Anjo Dourado, Sporting Villa e a Escolinha de Futebol Liverpool. A criançada está alvoroçada e na expectativa pela abertura desse turno decisivo.

As categorias Infantil e Juvenil também terão encontros muito importantes, com a segunda rodada dos seus hexogonais finais. Por outro lado, as categorias Indústria/Comércio e a Feminina farão a terceira rodada dos returnos.

Finalmente, a semana se completa com o último jogo do segundo turno da categoria de Veteranos, envolvendo os times do Canto do Rio e do Seleto Uberaba. A escala oficial será divulgada em nossa edição da próxima quinta-feira. Confira a previsão de jogos.

Previsão da 19.ª rodada

Categoria Mirim: Anjo Dourado x River/Uberaba, Sporting Villa x Real Fazenda e EF Liverpool x Clube União Paranaense.

Categoria Infantil:
EF Liverpool x Canto do Rio, Vila Lorena/Bela Vista x Pase B/New Line e Faceroo’s x Pase A/New Line.

Categoria Juvenil: Águia de Ouro/Kuzma x Pase/New Line, River EC x União Química e AM Amigos de São João Del Rey x Canto do Rio AC.

Categoria Feminina: Cruzeiro Futebol Clube x Anjo Dourado e Franday Veículos x Canto do Rio AC.

Categoria Veteranos: Canto do Rio Atlético Clube x Seleto/Uberaba.

Série Tribuna: Refugo FC x São João Del Rey/Pisos Irai/Loja 5 Irmãos e Acrópole FC x Parque do Iguaçu.

Série Tribuna: Cajuru/Sudamérica Seguros x Fúria Futebol Clube e Toca do Índio x EC Alvorada.

Série Banda B:
EC Moreno x EC São Domingos e Muralha x River Esporte Clube.

Categoria Indústria/Comércio: Os Pit Bull x Clube Atlético Junior/Sul Guia Transportes e Carimbos Paraná/Night Boy’s x Esporte Clube Corinpal/Omega/Massa Auto Peças.