Já é bastante significativo o número de adesões de equipes que tencionam participar e disputar do Peladão/Tribuna 2008, este ano correspondendo ao 39.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada. Embora significativo, ainda é bastante insuficiente o número de adesões que recebemos até o momento. Contudo, como ainda restam dez dias para o encerramento das inscrições, espera-se que, ao longo desta semana, haja um bom número de adesões, mesmo porque, como é costume do brasileiro, todos deixam tudo para a última hora.

Mas, é de bom conselho que o regulamento e o formulário de inscrição sejam retirados o quanto antes, a fim de que o registro dos atletas possa ser feito com vagar e sem maiores atropelos.

Arquivo
CF Jardim Icaraí foi o 3.º colocado, na categoria Juvenil.

Para maior comodidade dos representantes de times, instalamos cinco pontos de atendimento aos peladeiros, nos quais podem ser retirados (distribuição gratuita) o regulamento e o formulário de inscrição.

O regulamento explica tudo o que é necessário fazer para o registro da equipe e dos atletas.

Esses postos de atendimento estão instalados e funcionando diariamente, dentro do expediente comercial, nos seguintes locais: Lojas Fanel Sports: Rua Saldanha Marinho, 148 (Centro), Rua México, 842 (Bacacheri) e na Rua Leopoldo Belczak, 1536 (Capão da Imbuia); também na Casa da Administração do Parque Peladeiro (Jardim Solitude) e na Rua Carlos de Carvalho, 2419 (Bigorrilho).

Informações podem ser solicitadas e obtidas pelos telefones (41) 3242-4485 (Comel) e 3361-2331 (Jorge no período da manhã, e Carlos à tarde).