O “Peladão/Tribuna” abre, hoje e complementa amanhã, uma rodada interessante e muito importante, com jogos da segunda volta das séries Tribuna, Prefeitura e Banda B, e início dos hexagonais das categorias Infantil e Juvenil.

Pelas séries Banda B, Prefeitura e Tribuna, a expectativa, como são poderia deixar de ser, continua grande, já que a partir de agora, o sucesso, pelo menos aos que venceram na primeira rodada, é porta aberta para o sucesso.

Os que perderam, é uma boa oportunidade para uma ampla reabilitação, que se acontecer, os colocará, novamente, na rota dos pretendentes a participar do “chavão” final. Já os menores Infantil e Juvenil que ao longo da semana reforçaram as equipes com novos registros e transferências, fica a expectativa do que vão mostrar.

Todos os jogos, hoje e amanhã, serão disputados nos seis campos do Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba, localizado à margem esquerda da BR-277, sentido Curitiba/Paranaguá, logo passando o viaduto sobre a rede ferroviária, pouco antes da estação de tratamento da Sanepar. Entrada franca.