Após o feriadão da Semana da Pátria, os peladeiros voltam a campo neste fim de semana para uma rodada de grande importância, em função de que os resultados, doravante, poderão e deverão ser, senão decisivos, pelo menos fundamentais para os times que almejam ficar entre os três primeiros em suas categorias, o que lhes garantirá premiação especial e até o título e vice na temporada.

Neste fim de semana, hoje com dez jogos, e amanhã com onze, teremos a 16.ª rodada, que marca alguns destaques especiais. Hoje, com a penúltima rodada dos hexagonais finais das séries Prefeitura e Tribuna; a última volta do seletivo da categoria Mirim; a primeira rodada do triangular final da categoria Indústria/Comércio; as duas jornadas se completam com encontros nas categorias Infantil, Juvenil, Veteranos, Feminina, Universitária/ Vestibulandos e de Funcionários Públicos.

É, de fato, um fim de semana cheio de atrativos e que deverá carrear milhares de aficionados e torcedores para os seis campos do Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba, localizado à margem esquerda da BR-277, sentido Curitiba/Paranaguá, logo passando o viaduto sobre a rede ferroviária, pouco antes da estação de tratamento da Sanepar. Ingresso franco. No quadro ao lado você confere a escala para esta tarde e amanhã cedo.