O meia Petkovic comemorou o retorno de Adriano da seleção brasileira, nesta quinta-feira, e aposta que o reforço será fundamental para o Flamengo derrotar o líder Palmeiras, domingo, no Palestra Itália. Para o sérvio, a força do atacante pode ser o diferencial da partida.

“Ele é um jogador de muita força, vive um grande momento e é artilheiro. Será um grande reforço. Adriano incomoda qualquer defesa e vai nos ajudar muito contra o Palmeiras”, destacou Petkovic, elogiando também a equipe adversária.

“O time deles é muito bom e conta com um treinador acima da média, que já conquistou vários títulos. Mas o Flamengo também tem um time competitivo, capaz de fazer um grande jogo em São Paulo”, avaliou.

A possibilidade do técnico Andrade povoar o meio-campo com volantes não significa, para o meia, que o Flamengo terá uma formação defensiva. No treino desta quinta-feira, atuaram juntos Aírton, Maldonado, Toró e Willians. “São jogadores que já fizeram outras funções em campo. Todos sabem jogar. Vamos atuar no mesmo esquema que estamos jogando, independente de quem for entrar em campo”, completou.