Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético, teve que dar esclarecimentos sobre as questões envolvendo a Arena da Baixada, na manhã desta quarta-feira (4), na Câmara Municipal de Curitiba.

O mandatário rubro-negro aproveitou para falar sobre o local dos jogos do clube, na Série B deste ano, e lamentou alguns depoimentos do presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade.

Segundo Petraglia, o dirigente alviverde havia dito que o Couto Pereira poderia estar à disposição do Atlético para a disputa da Série B. “O Vilson nos comunicou que o Conselho do Coritiba havia vetado a possibilidade do empréstimo do Couto e que ele não poderia cumprir com a sua palavra”, afirmou o presidente do Atlético.

Com isso, o local que irá abrigar os jogos do Atlético no Brasileiro segue indefinido. “Estamos aguardando uma posição da CBF para saber o local das nossas partidas e quem vai pagar essa conta”, concluiu Petraglia. Existe a possibilidade do Atlético ter que mandar seus confrontos fora de Curitiba – Joinville seria a favorita para receber o clube.

*Com informações de Elaine Felchacka.