Em boa noite do ala-armador brasileiro Leandrinho, o Phoenix Suns venceu o Milwaukee Bucks por 122 a 114, em casa, em partida da NBA. Leandrinho jogou 24 minutos e marcou 12 pontos. O ala-armador brasileiro ainda contribuiu com duas assistências. Com o resultado, o Phoenix continua na liderança da Divisão Pacífico. Já o Bucks (15-22) perdeu sua segunda partida seguida e segue em quarto na Divisão Central.

O cestinha do Suns (26 pontos, 11 rebotes) foi o armador Steve Nash, que converteu 35 pontos, a maior marca de sua carreira, enquanto o pivô Amar Stoudemire contribuiu com outros 31. Pelo Milwaukee, o pivô Andrew Bogut marcou 29 pontos, a melhor marca de sua carreira, e o ala-armador Michael Redd acrescentou 18.

Já em Salt Lake City, o Utah Jazz conquistou sua terceira vitória seguida na temporada ao bater em casa o Orlando Magic por 119 a 115, também ontem à noite. Com a vitória, o Utah assumiu a terceira posição na Divisão Noroeste. Pelo Magic, o ala turco Mehmet Okur marcou 29 pontos e o ala Rashard Lewis converteu outros 27. O Orlando lidera a Divisão Sudeste.