Carlos Benedetti é destaque nos treinos

Os dois primeiros treinos livres da 4ª etapa da Pick-up Racing 2005, que estão acontecendo em Curitiba, foram dominados por Emerson Duda. O vencedor da última etapa mostrou mais uma vez que está com a Ford Ranger bem acertada para a prova marcada para às 11h deste sábado. No domingo acontece a 5a etapa pelo anel externo do circuito paranaense.

No primeiro treino da manhã desta sexta-feira Duda ficou à frente de Abramo Mazzochi, Carlos Benedetti, Nelson Bazzo e Kau Machado. No segundo treino Duda foi o mais rápido novamente. Benedetti mostrou mais uma vez que est competitivo para a prova, ficando com o segundo lugar, superando seu companheiro de equipe Cláudio Ricci, o terceiro mais rápido.

Kau Machado melhorou o rendimento e ficou em quarto, à frente de Mazzochi e Gustavo Sucolotti. O líder do Campeonato, João Campos, não está num bom dia. Fez o sétimo melhor tempo no primeiro treino e apenas o 17o no segundo.

Neste sábado ainda acontece mais um treino livre e a tomada de tempos, que define o grid de largada da corrida marcada para às 11h deste sábado, utilizando o circuito misto do Autódromo de Curitiba. A partir das 14h de domingo as pick-ups fazem a 5a etapa no anel externo, com transmissão ao vivo da Rede TV! e do canal a cabo NSC.

A Pick-up Racing conta com o apoio da CBA, Biagio Turbos, Fremax, Cilindros Mat, Pirelli e Binno.