O volante Pierre provou nesta terça-feira que aproveitou bem o fato de estar suspenso no jogo de ida contra o Atlético-GO, semana passada, no Palestra Itália. O jogador do Palmeiras observou bastante a forma de jogar do adversário das quartas de final da Copa do Brasil e já sabe como fazer para conseguir eliminá-lo, nesta quarta-feira, em Goiânia.

“Eles têm um trabalho de bola muito bom no meio de campo e chegam com força ao ataque. O segredo é estarmos atentos para roubarmos a bola rapidamente. Assim, não daremos tempo de eles armarem as jogadas ofensivas”, disse o volante palmeirense, que volta ao time nesta quarta-feira.

“Torci demais pelos meus companheiros no jogo passado e agora não vou poupar esforços para ajudar o time a seguir vivo na competição”, enfatizou Pierre, lembrando que o Palmeiras precisa do empate para se classificar, pois venceu o primeiro jogo por 1 a 0.

Pierre também elogiou o time goiano e antecipou que o Palmeiras terá que se impor no confronto. “O Atlético-GO tem um belo time, é o atual campeão estadual, mas nós não o tememos. Respeitamos como fazemos com todas as equipes, mas um clube da grandeza do Palmeiras não pode e nem vai temer ninguém”, avaliou.