De volta aos treinos na sexta-feira, o volante Pierre está otimista com sua recuperação, após passar por uma cirurgia no pé direito em janeiro. O jogador do Palmeiras acredita que retornará aos gramados num prazo de quatro semanas.

“A ideia é que eu volte a treinar com bola em três semanas e, depois disso, fique à disposição do grupo”, projetou o volante, que fez atividades de movimentação e uma leve caminhada na tarde de sexta.

“Mesmo após tanto tempo de Palmeiras, fica aquela ansiedade de voltar logo a treinar com os meus companheiros. Tudo o que eu mais quero é recuperar o meu futebol e voltar a ouvir o grito de ‘Guerreiro’ vindo das arquibancadas”, disse Pierre, um dos xodós da torcida palmeirense.

A ansiedade também se deve a sua história no clube. Com 198 jogos, o volante está perto de alcançar a marca de 200 jogos com a camisa do Palmeiras. “Sei que não vou voltar como titular, mas vou lutar muito para recuperar meu espaço. Enquanto isso não acontece, vou ajudar com minha experiência e com o tempo que tenho de Palmeiras. Já vivi todas as situações aqui no clube e acho que consigo passar alguma coisa aos mais jovens”, ponderou.