O volante Pierre voltou a sentir um incômodo no tornozelo esquerdo no treino desta quinta-feira e virou dúvida no Palmeiras para o jogo contra o Náutico, sábado, no Palestra Itália.

Pierre já havia reclamado de dores durante a partida contra o Avaí e acabou sendo poupado da atividade desta quinta. “Ele teve um entorse no tornozelo esquerdo no jogo contra o Avaí e hoje sentiu dor. Achamos melhor poupá-lo e nesta sexta-feira ele será reavaliado”, disse o médico Otávio Vilhena.

Caso seja vetado da partida, Pierre deverá dar lugar a Edmílson, que entrou no decorrer dos últimos dois jogos do Palmeiras no Brasileirão. O volante entrou na equipe titular durante o coletivo desta quinta após a saída de Pierre.

Também integraram o time principal o lateral-direito Wendel, suspenso contra o Avaí, e o atacante Willians. Os dois jogadores já haviam participado do treino de quarta. Dessa forma, o Palmeiras deverá entrar em campo no sábado com: Marcos; Wendel, Maurício Ramos, Danilo e Pablo Armero; Pierre (Edmílson), Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Willians e Obina.