Sem dinheiro para grandes contratações, principalmente depois de cair para a Série B do Brasileirão, o Vasco até agora só anunciou um reforço: o lateral-direito Yago Pikachu. Ídolo no Paysandu, ele está no Rio para fazer exames médicos e avaliações físicas e usou a camisa 10 nas primeiras atividades em São Januário.

“Fui bem recebido por todos aqui no Vasco e pela torcida, através das redes sociais. Vou retribuir dentro de campo e ajudar meus companheiros a alcançarem os objetivos durante o ano. Honrarei esta camisa e espero dar muita alegria aos torcedores que confiaram em mim”, comentou o jogador, em entrevista ao site oficial do Vasco.

Aos 23 anos, Pikachu sonha em ajudar o clube carioca a volta à Série A. “Nossa maior meta para essa temporada é trazer o Vasco a elite do futebol brasileiro e temos plenas condições disso. Ainda tem a Copa do Brasil, que é muito difícil, com grandes equipes. Quero ajudar bastante, batendo faltas e pênaltis. Tenho certeza que chegaremos o mais longe possível e traremos esses títulos.”