Na próxima quarta-feira (7), serão conhecidos os campeões da 21ª edição do Prêmio Capacete de Ouro. E entre os 11 finalistas, um deles é o curitibano Raphael Campos. Piloto da tradicional família Campos, que conta com o primo Júlio entre os primeiros colocados da Stock Car, ele está entre os três indicados na categoria ‘Nacional’, que é composta pela Sprint Race, Stock Light, Marcas e Porshe.

“Não tenho nem palavras para expressar o meu sentimento diante dessa importante indicação. Há pouco mais de dois anos ninguém me conhecia, eu tinha largado minha vida e minha família nos Estados Unidos para lutar por um sonho que agora se concretiza”, afirmou ele.

Com apenas 21 anos, Raphael Campos está na sua segunda temporada na Sprint Race e neste ano lidera a categoria. Além dele, disputam o prêmio da categoria Nacional Felipe Giaffone e Gerson Campos. As outras categorias são ‘Fórmula Indy’, ‘Fórmula E’, ‘Internacional Top’, ‘Internacional’, ‘Stock Car’, ‘Formação de Pilotos’, ‘Rali’, ‘Off Road’, ‘Kart’ e ‘Revelação’.

As votações terminaram na última quinta-feira (1) e apenas a imprensa podia escolher os campeões. O resultado será divulgado na quarta.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!